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  • Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, AEROACÚSTICA, HÉLICES DE AERONAVES, ASAS DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, PROPULSÃO DE AERONAVES

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    • ABNT

      SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da. Experimental assessment of aerodynamic and aeroacoustic interaction effects of wingtip-mounted propellers. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08112023-174940/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. G. da. (2023). Experimental assessment of aerodynamic and aeroacoustic interaction effects of wingtip-mounted propellers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08112023-174940/
    • NLM

      Silva GPG da. Experimental assessment of aerodynamic and aeroacoustic interaction effects of wingtip-mounted propellers [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08112023-174940/
    • Vancouver

      Silva GPG da. Experimental assessment of aerodynamic and aeroacoustic interaction effects of wingtip-mounted propellers [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08112023-174940/
  • Source: Aerospace. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, ENGENHARIA AERONÁUTICA

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    • ABNT

      BRAVO MOSQUERA, Pedro David e CERÓN MUÑOZ, Hernán Darío e CATALANO, Fernando Martini. Potential propulsive and aerodynamic benefits of a new aircraft concept: a low-speed experimental study. Aerospace, v. 10, n. 7, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/aerospace10070651. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bravo Mosquera, P. D., Cerón Muñoz, H. D., & Catalano, F. M. (2023). Potential propulsive and aerodynamic benefits of a new aircraft concept: a low-speed experimental study. Aerospace, 10( 7), 1-26. doi:10.3390/aerospace10070651
    • NLM

      Bravo Mosquera PD, Cerón Muñoz HD, Catalano FM. Potential propulsive and aerodynamic benefits of a new aircraft concept: a low-speed experimental study [Internet]. Aerospace. 2023 ; 10( 7): 1-26.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/aerospace10070651
    • Vancouver

      Bravo Mosquera PD, Cerón Muñoz HD, Catalano FM. Potential propulsive and aerodynamic benefits of a new aircraft concept: a low-speed experimental study [Internet]. Aerospace. 2023 ; 10( 7): 1-26.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/aerospace10070651
  • Source: Energies. Unidade: EESC

    Subjects: TÚNEIS DE VENTO, TURBINAS, AERODINÂMICA DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

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    • ABNT

      PARRA, Hector G. et al. Experimental analysis of oscillatory vortex generators in wind turbine blade. Energies, v. 16, n. 11, p. 1-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en16114343. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Parra, H. G., Cerón Muñoz, H. D., Gomez, W., & Gaona, E. E. (2023). Experimental analysis of oscillatory vortex generators in wind turbine blade. Energies, 16( 11), 1-14. doi:10.3390/en16114343
    • NLM

      Parra HG, Cerón Muñoz HD, Gomez W, Gaona EE. Experimental analysis of oscillatory vortex generators in wind turbine blade [Internet]. Energies. 2023 ; 16( 11): 1-14.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en16114343
    • Vancouver

      Parra HG, Cerón Muñoz HD, Gomez W, Gaona EE. Experimental analysis of oscillatory vortex generators in wind turbine blade [Internet]. Energies. 2023 ; 16( 11): 1-14.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en16114343
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

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    • ABNT

      REZENDE, Thiago Freisleben Ribeiro e AGUIRRE, Felipe Oliveira e MEDEIROS, Marcello Augusto Faraco de. Numerical analysis of a compressible fluid flow over an asymmetric GAP: a 2D case study. 2023, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2023. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3779/2675. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rezende, T. F. R., Aguirre, F. O., & Medeiros, M. A. F. de. (2023). Numerical analysis of a compressible fluid flow over an asymmetric GAP: a 2D case study. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3779/2675
    • NLM

      Rezende TFR, Aguirre FO, Medeiros MAF de. Numerical analysis of a compressible fluid flow over an asymmetric GAP: a 2D case study [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3779/2675
    • Vancouver

      Rezende TFR, Aguirre FO, Medeiros MAF de. Numerical analysis of a compressible fluid flow over an asymmetric GAP: a 2D case study [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3779/2675
  • Source: Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BRAVO MOSQUERA, Pedro David e CERÓN MUÑOZ, Hernán Darío e CATALANO, Fernando Martini. Design, aerodynamic analysis and optimization of a next‑generation commercial airliner. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, v. 44, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03924-x. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bravo Mosquera, P. D., Cerón Muñoz, H. D., & Catalano, F. M. (2022). Design, aerodynamic analysis and optimization of a next‑generation commercial airliner. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, 44, 1-22. doi:10.1007/s40430-022-03924-x
    • NLM

      Bravo Mosquera PD, Cerón Muñoz HD, Catalano FM. Design, aerodynamic analysis and optimization of a next‑generation commercial airliner [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2022 ; 44 1-22.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03924-x
    • Vancouver

      Bravo Mosquera PD, Cerón Muñoz HD, Catalano FM. Design, aerodynamic analysis and optimization of a next‑generation commercial airliner [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2022 ; 44 1-22.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03924-x
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, TÚNEIS DE VENTO, AERODINÂMICA DE AERONAVES, PROJETO DE AERONAVES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA, Pedro David Bravo. Methodologies for designing, optimizing, and evaluating possible unconventional aircraft configurations for future civil aviation. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-19122022-155409/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Mosquera, P. D. B. (2022). Methodologies for designing, optimizing, and evaluating possible unconventional aircraft configurations for future civil aviation (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-19122022-155409/
    • NLM

      Mosquera PDB. Methodologies for designing, optimizing, and evaluating possible unconventional aircraft configurations for future civil aviation [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-19122022-155409/
    • Vancouver

      Mosquera PDB. Methodologies for designing, optimizing, and evaluating possible unconventional aircraft configurations for future civil aviation [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-19122022-155409/
  • Source: Journal of Vibration and Control. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, ASAS DE AERONAVES, KRIGAGEM, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      SANTOS, Carlos Renan dos e MARQUES, Flavio Donizeti. Finite wing effects on the energy harvesting from stall-induced oscillations. Journal of Vibration and Control, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/10775463221089732. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. R. dos, & Marques, F. D. (2022). Finite wing effects on the energy harvesting from stall-induced oscillations. Journal of Vibration and Control, 1-17. doi:10.1177/10775463221089732
    • NLM

      Santos CR dos, Marques FD. Finite wing effects on the energy harvesting from stall-induced oscillations [Internet]. Journal of Vibration and Control. 2022 ; 1-17.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/10775463221089732
    • Vancouver

      Santos CR dos, Marques FD. Finite wing effects on the energy harvesting from stall-induced oscillations [Internet]. Journal of Vibration and Control. 2022 ; 1-17.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/10775463221089732
  • Source: Meccanica: An International Journal of Theoretical and Applied Mmechanics. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, AERONAVES NÃO TRIPULADAS, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ IZQUIERDO, David Orlando e MARQUES, Flavio Donizeti. Experimental analysis of passive bio-inspired covert feathers for stall and post-stall performance enhancement. Meccanica: An International Journal of Theoretical and Applied Mmechanics, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11012-021-01409-0. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Diaz Izquierdo, D. O., & Marques, F. D. (2021). Experimental analysis of passive bio-inspired covert feathers for stall and post-stall performance enhancement. Meccanica: An International Journal of Theoretical and Applied Mmechanics, 1-19. doi:10.1007/s11012-021-01409-0
    • NLM

      Diaz Izquierdo DO, Marques FD. Experimental analysis of passive bio-inspired covert feathers for stall and post-stall performance enhancement [Internet]. Meccanica: An International Journal of Theoretical and Applied Mmechanics. 2021 ; 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11012-021-01409-0
    • Vancouver

      Diaz Izquierdo DO, Marques FD. Experimental analysis of passive bio-inspired covert feathers for stall and post-stall performance enhancement [Internet]. Meccanica: An International Journal of Theoretical and Applied Mmechanics. 2021 ; 1-19.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11012-021-01409-0
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, AEROFÓLIOS, ENGENHARIA MECÂNICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Geroge Lucas Souto e MARQUES, Flavio Donizeti. Simulação numérica de aerofólio em oscilação vertical com perfil assimétrico de velocidade triangular em baixo número de Reynolds. 2021, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2021. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3174/2288. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Torres, G. L. S., & Marques, F. D. (2021). Simulação numérica de aerofólio em oscilação vertical com perfil assimétrico de velocidade triangular em baixo número de Reynolds. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3174/2288
    • NLM

      Torres GLS, Marques FD. Simulação numérica de aerofólio em oscilação vertical com perfil assimétrico de velocidade triangular em baixo número de Reynolds [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3174/2288
    • Vancouver

      Torres GLS, Marques FD. Simulação numérica de aerofólio em oscilação vertical com perfil assimétrico de velocidade triangular em baixo número de Reynolds [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3174/2288
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, ESCOAMENTO, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      AGUIRRE, Felipe Oliveira e MATHIAS, Marlon Sproesser e MEDEIROS, Marcello Augusto Faraco de. Analise de transição na camada limite gerada por cavidades pequenas. 2021, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2021. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3181/2279. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aguirre, F. O., Mathias, M. S., & Medeiros, M. A. F. de. (2021). Analise de transição na camada limite gerada por cavidades pequenas. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3181/2279
    • NLM

      Aguirre FO, Mathias MS, Medeiros MAF de. Analise de transição na camada limite gerada por cavidades pequenas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3181/2279
    • Vancouver

      Aguirre FO, Mathias MS, Medeiros MAF de. Analise de transição na camada limite gerada por cavidades pequenas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/vsipgem/paper/view/3181/2279
  • Source: Aerospace Science and Technology. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, FUSELAGEM DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da et al. Slat aerodynamic noise reduction using dielectric barrier discharge plasma actuators. Aerospace Science and Technology, v. 97, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105642. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. G. da, Eguea, J. P., Croce, J. A. G., & Catalano, F. M. (2020). Slat aerodynamic noise reduction using dielectric barrier discharge plasma actuators. Aerospace Science and Technology, 97, 1-11. doi:10.1016/j.ast.2019.105642
    • NLM

      Silva GPG da, Eguea JP, Croce JAG, Catalano FM. Slat aerodynamic noise reduction using dielectric barrier discharge plasma actuators [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2020 ; 97 1-11.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105642
    • Vancouver

      Silva GPG da, Eguea JP, Croce JAG, Catalano FM. Slat aerodynamic noise reduction using dielectric barrier discharge plasma actuators [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2020 ; 97 1-11.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105642
  • Source: Aerospace Science and Technology. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, COMBUSTÍVEIS, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGUEA, João Paulo e SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da e CATALANO, Fernando Martini. Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept. Aerospace Science and Technology, v. 96, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105542. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Eguea, J. P., Silva, G. P. G. da, & Catalano, F. M. (2020). Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept. Aerospace Science and Technology, 96, 1-9. doi:10.1016/j.ast.2019.105542
    • NLM

      Eguea JP, Silva GPG da, Catalano FM. Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2020 ; 96 1-9.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105542
    • Vancouver

      Eguea JP, Silva GPG da, Catalano FM. Fuel efficiency improvement on a business jet using a camber morphing winglet concept [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2020 ; 96 1-9.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.105542
  • Source: SIICUSP 2019: resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EP

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO, AERONAVES, TURBULÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, João Victor Marques e MARIANI, Antonio Luis de Campos. Redução do arrasto de uma aeronave radiocontrolada. 2019, Anais.. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d504878-9de9-4c42-bdc1-3f53969352d3/Mariani-2019-Redu%C3%A7%C3%A3o%20do%20arrasto%20de%20uma%20aeronave%20radiocontrolada.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreotti, J. V. M., & Mariani, A. L. de C. (2019). Redução do arrasto de uma aeronave radiocontrolada. In SIICUSP 2019: resumos. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d504878-9de9-4c42-bdc1-3f53969352d3/Mariani-2019-Redu%C3%A7%C3%A3o%20do%20arrasto%20de%20uma%20aeronave%20radiocontrolada.pdf
    • NLM

      Andreotti JVM, Mariani AL de C. Redução do arrasto de uma aeronave radiocontrolada [Internet]. SIICUSP 2019: resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d504878-9de9-4c42-bdc1-3f53969352d3/Mariani-2019-Redu%C3%A7%C3%A3o%20do%20arrasto%20de%20uma%20aeronave%20radiocontrolada.pdf
    • Vancouver

      Andreotti JVM, Mariani AL de C. Redução do arrasto de uma aeronave radiocontrolada [Internet]. SIICUSP 2019: resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d504878-9de9-4c42-bdc1-3f53969352d3/Mariani-2019-Redu%C3%A7%C3%A3o%20do%20arrasto%20de%20uma%20aeronave%20radiocontrolada.pdf
  • Source: Nonlinear Dynamics. Unidade: EESC

    Subjects: REDES NEURAIS, AERODINÂMICA DE AERONAVES, AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Natália Cristina Gomes de e MARQUES, Flavio Donizeti. Multi-variable Volterra kernels identification using time-delay neural networks: application to unsteady aerodynamic loading. Nonlinear Dynamics, v. 97, p. 767-780, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11071-019-05011-8. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Paula, N. C. G. de, & Marques, F. D. (2019). Multi-variable Volterra kernels identification using time-delay neural networks: application to unsteady aerodynamic loading. Nonlinear Dynamics, 97, 767-780. doi:10.1007/s11071-019-05011-8
    • NLM

      Paula NCG de, Marques FD. Multi-variable Volterra kernels identification using time-delay neural networks: application to unsteady aerodynamic loading [Internet]. Nonlinear Dynamics. 2019 ; 97 767-780.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11071-019-05011-8
    • Vancouver

      Paula NCG de, Marques FD. Multi-variable Volterra kernels identification using time-delay neural networks: application to unsteady aerodynamic loading [Internet]. Nonlinear Dynamics. 2019 ; 97 767-780.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11071-019-05011-8
  • Source: Proceedings. Conference titles: AIAA Propulsion and Energy Forum. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA AERONÁUTICA, AERODINÂMICA DE AERONAVES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BOCCATO, Bruno Ribeiro e BRAVO MOSQUERA, Pedro David e CATALANO, Fernando Martini. Experimental assessment of a non-conventional fighter aircraft: effects of canard on the performance of a dorsal intake. 2019, Anais.. Reston, VA, USA: AIAA, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.2514/6.2019-4200. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Boccato, B. R., Bravo Mosquera, P. D., & Catalano, F. M. (2019). Experimental assessment of a non-conventional fighter aircraft: effects of canard on the performance of a dorsal intake. In Proceedings. Reston, VA, USA: AIAA. doi:10.2514/6.2019-4200
    • NLM

      Boccato BR, Bravo Mosquera PD, Catalano FM. Experimental assessment of a non-conventional fighter aircraft: effects of canard on the performance of a dorsal intake [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.2514/6.2019-4200
    • Vancouver

      Boccato BR, Bravo Mosquera PD, Catalano FM. Experimental assessment of a non-conventional fighter aircraft: effects of canard on the performance of a dorsal intake [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.2514/6.2019-4200
  • Source: SIICUSP 2019: resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EP

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO, TÚNEIS DE VENTO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      MORTH, Lucas Miranda e SILVA, Gabriel Demetrius Bertoldo e MARIANI, Antonio Luis de Campos. Sistema de suporte e posicionamento de aeronaves para ensaio em túnel de vento com ângulo de ataque variável. 2019, Anais.. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38554afb-e8dc-46ab-ac9f-640852af3b37/Mariani-2019-Sistema%20de%20suporte%20e%20posicionamento%20de%20aeronaves%20para%20ensaio%20em%20t%C3%BAnel%20de%20vento%20com%20%C3%A2ngulo%20de%20ataque.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Morth, L. M., Silva, G. D. B., & Mariani, A. L. de C. (2019). Sistema de suporte e posicionamento de aeronaves para ensaio em túnel de vento com ângulo de ataque variável. In SIICUSP 2019: resumos. Sao Paulo: Universidade de Sao Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38554afb-e8dc-46ab-ac9f-640852af3b37/Mariani-2019-Sistema%20de%20suporte%20e%20posicionamento%20de%20aeronaves%20para%20ensaio%20em%20t%C3%BAnel%20de%20vento%20com%20%C3%A2ngulo%20de%20ataque.pdf
    • NLM

      Morth LM, Silva GDB, Mariani AL de C. Sistema de suporte e posicionamento de aeronaves para ensaio em túnel de vento com ângulo de ataque variável [Internet]. SIICUSP 2019: resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38554afb-e8dc-46ab-ac9f-640852af3b37/Mariani-2019-Sistema%20de%20suporte%20e%20posicionamento%20de%20aeronaves%20para%20ensaio%20em%20t%C3%BAnel%20de%20vento%20com%20%C3%A2ngulo%20de%20ataque.pdf
    • Vancouver

      Morth LM, Silva GDB, Mariani AL de C. Sistema de suporte e posicionamento de aeronaves para ensaio em túnel de vento com ângulo de ataque variável [Internet]. SIICUSP 2019: resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38554afb-e8dc-46ab-ac9f-640852af3b37/Mariani-2019-Sistema%20de%20suporte%20e%20posicionamento%20de%20aeronaves%20para%20ensaio%20em%20t%C3%BAnel%20de%20vento%20com%20%C3%A2ngulo%20de%20ataque.pdf
  • Source: Aerospace Science and Technology. Unidade: EESC

    Subjects: PROJETO DE AERONAVES, AERODINÂMICA DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVO MOSQUERA, Pedro David et al. Integration assessment of conceptual design and intake aerodynamics of a non-conventional air-to-ground fighter aircraf. Aerospace Science and Technology, v. 86, p. 497-519, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.01.059. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bravo Mosquera, P. D., Abdalla, A. M., Cerón Muñoz, H. D., & Catalano, F. M. (2019). Integration assessment of conceptual design and intake aerodynamics of a non-conventional air-to-ground fighter aircraf. Aerospace Science and Technology, 86, 497-519. doi:10.1016/j.ast.2019.01.059
    • NLM

      Bravo Mosquera PD, Abdalla AM, Cerón Muñoz HD, Catalano FM. Integration assessment of conceptual design and intake aerodynamics of a non-conventional air-to-ground fighter aircraf [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2019 ; 86 497-519.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.01.059
    • Vancouver

      Bravo Mosquera PD, Abdalla AM, Cerón Muñoz HD, Catalano FM. Integration assessment of conceptual design and intake aerodynamics of a non-conventional air-to-ground fighter aircraf [Internet]. Aerospace Science and Technology. 2019 ; 86 497-519.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ast.2019.01.059
  • Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, AERODINÂMICA DE AERONAVES, AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGUEA, João Paulo. Genetic optimization and experimental validation of a camber morphing winglet. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-05072019-144340/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Eguea, J. P. (2019). Genetic optimization and experimental validation of a camber morphing winglet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-05072019-144340/
    • NLM

      Eguea JP. Genetic optimization and experimental validation of a camber morphing winglet [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-05072019-144340/
    • Vancouver

      Eguea JP. Genetic optimization and experimental validation of a camber morphing winglet [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-05072019-144340/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ASAS DE AERONAVES, AERODINÂMICA DE AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCATO, Bruno Ribeiro. Análise aerodinâmica de uma aeronave não convencional com asas de enflechamento negativo, Canard e intake dorsal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-17062019-090445. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Boccato, B. R. (2019). Análise aerodinâmica de uma aeronave não convencional com asas de enflechamento negativo, Canard e intake dorsal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-17062019-090445
    • NLM

      Boccato BR. Análise aerodinâmica de uma aeronave não convencional com asas de enflechamento negativo, Canard e intake dorsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-17062019-090445
    • Vancouver

      Boccato BR. Análise aerodinâmica de uma aeronave não convencional com asas de enflechamento negativo, Canard e intake dorsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-17062019-090445
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, SIMULAÇÃO, AEROFÓLIOS, ENGENHARIA MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Pereira Gouveia da e CATALANO, Fernando Martini. Neural network metamodeling for aerodynamic optimization efficiency improvement. 2019, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2019. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1715/1037. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. G. da, & Catalano, F. M. (2019). Neural network metamodeling for aerodynamic optimization efficiency improvement. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1715/1037
    • NLM

      Silva GPG da, Catalano FM. Neural network metamodeling for aerodynamic optimization efficiency improvement [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1715/1037
    • Vancouver

      Silva GPG da, Catalano FM. Neural network metamodeling for aerodynamic optimization efficiency improvement [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1715/1037

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